Utilização de homologação de sistema de Nota Fiscal no Woocommerce
O Post de hoje é referente à esclarecimento de algumas dúvidas que habitualmente surgem pós efetuação da configuração de uma loja virtual em wordpress com o plugin woocommerce.
Atualmente é extremamente comum obter uma loja virtual própria com suas configurações de produtos, sejam eles digitais ou físicos.
Com as configurações e integrações com redes sociais como loja do facebook e sacolinha do instagram, integrações como cálculo de frete dos correios, pagamentos com checkout transparente são padrões para iniciar uma loja virtual levando as considerações de criação de política de troca e termos e condições para o e-commerce com seu devido faq para dúvidas frequentes e sac para atendimento ao cliente.
Posteriormente que é realizado a criação e configuração de uma loja é comum surgirem dúvidas referente à homologação de nota fiscal com sistema automático de emissão ou emissão manualmente através do acesso no portal da prefeitura da localidade do CNPJ, tendo em mente que é obrigatório a emissão de nota quando realizado qualquer venda seja de um produto ou prestação de serviço online.
O uso de um plugin juntamente de um plano indicado para seu negócio varia de acordo com a demanda e quantidades de notas emitidas durante cada mês. O uso ou não de um software com homologação direta com emissão automática de nota fiscal pós checkout de um produto no site varia também conforme demanda.
Pode ser emitido também a nota de venda de um produto E-commerce manualmente através do acesso ao site da prefeitura de sua localidade e posteriormente emitido manualmente a nota de acordo com o cliente.
Afim de evitar problemas por quantidades e demanda o mais indicado sempre é aderir a um sistema de nota fiscal com licença e homologação automaticamente quando efetuado uma venda para determinado cliente.
Deixe um comentário